Edson do Parolin pede vaga de Derosso

Edson do Parolin, do PSDB, pediu hoje no TRE a vaga de João Claudio Derosso na Câmara de Curitiba. Ele é suplente do ex-presidente da casa e vai tentar a vaga porque Derosso está sem partido desde que pediu desligamento do PSDB na semana passada. Edson do Parolin disse que não houve nenhum contato com o partido e que ele tomou sozinho a atitude de pedir a vaga. Ele conversou com Felipe Harmata.

Edson do Parolin é presidente da Associação dos moradores do Parolin. Caso ele consiga a vaga na Câmara de Curitiba, ele vai concluir o mandato de Derosso, que termina no fim deste ano. Em 2010 ele foi condenado a uma multa de pouco mais de cinco mil reais por ter feito propaganda antecipada para Beto Richa.

Mais de cem pessoas acompanharam Edson do Parolin no TRE. Ele deve ser candidato a vereador nas eleições desse ano. Edson recebeu 4.670 votos em 2008 e não foi eleito por cerca de 400 votos.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*