Família de jovem morto em assalto espera quase 14 horas por IML

Foto: colaboração WhatsApp

A família do jovem que morreu após um assalto, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, esperou a equipe do Instituto Médico Legal (IML), por mais de 14 horas, para o recolhimento do corpo. O crime aconteceu na noite de ontem e o corpo de Carlos Ramon Dell Antonio ficou estendido na rua.

A família da vítima passou a madrugada no local. Enquanto isso, a única viatura do IML que estaria disponível se envolveu em um acidente na Rodovia da Uva. De acordo com informações, o veículo, que retornava do litoral paranaense, colidiu com uma motocicleta.

A Secretaria de Segurança Pública, por meio de nota, informou que após um rabecão que atendia em Curitiba estragar, foi solicitada a empresa que loca as viaturas um carro reserva, o qual não foi disponibilizado.

A direção da Polícia Científica, então, solicitou o deslocamento de uma viatura que atende a Operação Verão, no Litoral do Estado, para auxiliar no atendimento em Curitiba.

A Sesp ainda destaca que a demora foi ocasionada por um homicídio ocorrido no litoral. De acordo com testemunhas, logo após o assalto, a polícia esteve no local, analisou a cena do crime e liberou a retirada do corpo.

O motociclista atingido pela viatura do IML foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento, com ferimentos graves, mas não corre risco de morrer.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem