Homem que matou mulher na frente de uma criança de 3 anos é preso no Cajuru

Erick de Oliveira é acusado de assassinar a mulher Ana Cristina. (Foto: reprodução)

O homem suspeito de matar a esposa na frente da filha de três anos foi preso na noite de ontem, na casa da vítima, no bairro Cajuru. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime. Erick de Oliveira é acusado de assassinar a mulher Ana Cristina a facadas, na frente da filha dela. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima trabalhava em uma ONG de proteção animal e foi morta com vários golpes na cabeça, dentro de casa. Em seguida, o assassino fugiu levando o dinheiro do pagamento da vítima. De acordo com a polícia, o corpo de Ana Cristina só foi encontrado depois de quase 24 horas por familiares. Segundo a cunhada da vítima, Sueli Rodrigues, a filha de Ana presenciou o assassinato e ficou horas ao lado do corpo da mãe, sozinha e chorando.

A criança foi encaminhada, pelo Conselho Tutelar, à casa de familiares. A partir de agora, deve, também, receber acompanhamento psicológico. O acusado foi preso em flagrante e agora, vai ficar à disposição da Justiça. De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa as digitais encontradas na faca usada para matar Ana Cristina foram comparadas com as de Erick – o que comprovou a autoria do crime.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*