IML confirma identidade de corpo encontrado na RMC

 IML confirma identidade de corpo encontrado na RMC

(Foto: Divulgação/Sesp)

(Foto: Divulgação/Sesp)

O corpo encontrado ontem (10) de manhã em Colombo, na Grande Curitiba, é mesmo do técnico de enfermagem Everson Cogiski. A identidade foi confirmada pelo Instituto Médico-Legal de Curitiba.

Segundo a polícia, o cadáver foi localizado em um matagal da cidade ao lado de pertences e documentos do homem, que tinha 38 anos, além várias seringas, e o delegado Erineu Portes, responsável pelo caso, não descarta a possibilidade de suicídio.

O técnico de enfermagem desapareceu na tarde do dia 11 de dezembro do ano passado, durante o horário de trabalho. Segundo o delegado, o estado do corpo não permitiu a identificação de eventuais marcas de violência e a indicação da causa da morte depende de exames complementares, que devem sair em até 30 dias.

Everson Cogiski enfrentava problemas conjugais, conforme o relato de familiares, e já teria comentado a intenção de tirar a própria vida. O homem trabalhava em um hospital de Curitiba, localizado no bairro Batel. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ele deixou o local sem avisar aos colegas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem