Partido Republicano inicia hoje convenções para definir candidatos e alianças

O PR (Partido Republicano) inicia o calendário eleitoral hoje e dá a largada às convenções municipais que vão definir os candidatos e alianças à prefeitura e à Câmara de Vereadores de Curitiba. Agora à tarde, o PR se reúne para oficializar o apoio à candidatura do deputado federal Ratinho Júnior (PSC). O presidente do diretório municipal do PR, José Lucio Cioni, diz que a decisão de apoiar Ratinho Junior foi amadurecida no decorrer dos últimos dois meses.

Além do apoio a Ratinho, o PR – que tem 36 candidatos a uma vaga na Câmara – vai oficializar também a coligação para a chapa de vereadores com o PC do B.

A convenção começa às 13h, na rua Ivo Leão, 544, na região central. Os próximos partidos a realizarem convenções em Curitiba serão o PMDB e o PDT, no dia 23. O calendário eleitoral define como data máxima para o término das convenções o dia 30 de junho.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*