Polícia prende acusado de matar morador de rua com golpes de caco de vidro

Foto: Divulgação /Polícia Civil do Paraná

Foto: Divulgação /Polícia Civil do Paraná

O homem suspeito de matar um morador de rua com golpes de caco de vidro foi preso. O crime aconteceu no dia 11 de maio, no Xaxim. O homem também morava na rua no mesmo bairro e confessou o assassinato. A vítima, de 55 anos, dormia embaixo de uma marquise quando foi atingida por golpes de caco de vidro. Com ele foram apreendidos quase dois mil reais roubados de uma imobiliária.

De acordo com as investigações, ele não tinha passagem pela polícia e teria tentado arrombar uma distribuidora após o crime. Segundo o delegado Fábio Amaro, da delegacia de homicídios, muitas das informações foram fornecidas através do disque denúncia. O criminoso disse que matou o morador de rua por considerar que ele era um “olheiro” de estuprador.

Agora, a polícia deve pedir que a prisão dele seja convertida em preventiva, ou seja, que ele fique preso por tempo indeterminado. Câmeras de segurança de um comércio ajudaram nas investigações.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*