Polícia prende pedófilo na Grande Curitiba

A polícia prendeu nesta quarta na Região Metropolitana um homem de 28 anos suspeito de pedofilia. Ele foi detido em Campo Largo, depois que uma família o acusou de ter tentado abusar de um menino de 15 anos. Com o homem, foi encontrado um celular com imagens de coroinhas da igreja do município. O superintendente da delegacia de Campo Largo, Juscelino Baier, conta que no computador do acusado haviam centenas de imagens do tipo.

Além disso, na agenda do celular, foram encontrados  números de crianças ou adolescentes. Em 2009 ele já havia sido detido pela Polícia Federal, com imagens de crianças em atos sexuais. Caso seja condenado, o homem pode pegar até 4 anos de prisão. Em dois dias, esse é o segundo caso semelhante na grande Curitiba. Ontem a BandNews noticiou a prisão – aqui em Curitiba – de um ex-pastor evangélico procurado em São Paulo por abuso de menores.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*