Polícia prende suspeitos de envolvimento em arrastões

 Polícia prende suspeitos de envolvimento em arrastões

Foto: Reprodução/Google Street View

A polícia prendeu hoje em Fazenda Rio Grande, duas pessoas acusadas de fazer parte da quadrilha que promove arrastões na Grande Curitiba. Um deles foi preso por porte de arma e outro pelo crime de receptação. A polícia entende que eles fazem parte do mesmo grupo, mas há pistas de que mais de uma quadrilha invada residências na grande Curitiba. O delegado Guilherme Rangel, que comanda as investigações na Delegacia de Furtos e Roubos, não descarta a possibilidade dos presos terem ligação com os arrastões que aconteceram nesta semana na Capital.

Os arrastões já são bastante conhecidos da polícia nas grandes metrópoles, como São Paulo e Rio de Janeiro. Mas quadrilhas que trocam de cidade e informações privilegiadas favorecem a atuação dos criminosos em cidades como Curitiba.

Apenas neste mês, um grupo já invadiu dois condomínios fechados da grande Curitiba, fez um arrastão em uma pizzaria no Batel e em um ônibus do transporte coletivo na zona sul da capital. Em abril, um ônibus biarticulado também foi alvo dos bandidos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem