PRF faz leilão de veículos retidos

(Foto: divulgação/PRF)

860 veículos retidos pela Polícia Rodoviária Federal serão leiloados na próxima semana em Curitiba. A ação será na segunda e terça-feira (17 e 18).  De acordo com a PRF, 397 veículos estão conservados e têm condições de rodar.

Serão leiloados carros, motos e caminhões retidos nas unidades da PRF localizadas nas regiões de Curitiba, Ponta Grossa, Pato Branco, Foz do Iguaçu e Guaíra. O leilão dos veículos conservados ocorrerá no dia 17 de setembro. Os lotes restantes serão negociados no dia seguinte (18), como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas. Entre os itens classificados como sucata estão veículos de origem estrangeira.

Os lances mínimos dos veículos conservados variam de R$ 50 a R$ 10 mil. O evento poderá ser acompanhado pelo endereço www.nakakogueleiloes.com.br, com lances presenciais ou via internet. Quem desejar participar do leilão de forma online deve se cadastrar previamente, através do site.

Reportagem: Lorena Pelanda

(Foto: divulgação/PRF)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*