Requião diz que Beto Richa se encontrou com membros da quadrilha de Cachoeira

O governador do Paraná, Beto Richa, teria se encontrado com membros da quadrilha de Carlinhos Cachoeira. A afirmação é do senador Roberto Requião (PMDB). Em discurso hoje, no plenário da Câmara, ele disse que a polícia federal interceptou e-mails que comprovam o encontro, que teria acontecido 5 dias após a posse do Governador. Segundo o senador, Richa teria envolvimento com o argentino Roberto Coppola e com o cunhado de Cachoeira, Adriano Aprígio.
Requião deu detalhes sobre o teor dos supostos e-mails. Na conversa, Coppola informa que Richa teria se comprometido a reativar uma empresa de loterias no Paraná, que foi fechada no governo de Roberto Requião. O senador cobrou, durante o discurso, a convocação de Richa para depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, que começa a investigar o caso nas próximas semanas.
A Secretaria de Comunicação Social do governo do Paraná divulgou uma nota, nessa quinta-feira, negando qualquer envolvimento de Richa com pessoas ligadas a Cachoeira. De acordo com a assessoria, o governador nunca tratou de qualquer proposta de reativação das loterias estaduais, e nem autorizou qualquer membro do governo a falar sobre o assunto.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*