Restaurantes também podem ter que instalar câmeras de segurança

Além dos bares e casas noturnas, os restaurantes de Curitiba também serão obrigados a instalarem câmeras de segurança. Essa é uma das emendas que foi acrescentada ao projeto aprovado em primeira votação na câmara de vereadores no início desta semana. O texto foi retirado da pauta pelo autor, Juliano Borghetti (PP). O objetivo, de acordo com ele, continua o mesmo: garantir a segurança dos clientes.

O projeto será votado em segundo turno na próxima terça-feira, e logo após segue para a sansão do prefeito Luciano Ducci (PSB). Outra emenda, de acordo com Borghetti, diz respeito ao cumprimento da norma: segundo ele, a fiscalização inicialmente ficaria a cargo da associção de bares, restaurantes e casas noturnas do Paraná (Abrabar). Agora, a proposta é que a secretaria de urbanismo exija a instalação dos equipamentos, sob pena de não renovar o alvará dos estabelecimentos.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*