Rubens Bueno é oficializado como vice na chapa de Ducci

O nome do deputado Rubens Bueno, do PPS, foi oficializado hoje como vice para a chapa do prefeito Luciano Ducci. O anúncio foi feito por Ducci e pelo governador Beto Richa, em reunião que contou com a presença de Bueno e de diversos deputados federais, estaduais, vereadores e outras autoridades. O prefeito se disse muito feliz com a aceitação de Bueno para concorrer às eleições deste ano. Ele citou alguns dos critérios utilizados para a escolha de Bueno e também comentou as declarações da vereadora Renata Bueno, que falou sobre a força que o pai dela representa na chapa de Ducci. Luciano Ducci conversou com Iara Maggioni.

Rubens Bueno falou sobre a escolha e a aliança e disse estar otimista com a eleição.

O discurso do governador Beto Richa buscou destacar a coerência na vida política. Tanto que esta palavra estava escrita em um grande painel na frente do qual os candidatos se apresentaram. O governador explicou o porquê dessa defesa pela coerência.

Neste sábado, o PSB realiza convenção para formalizar a candidatura do atual prefeito Luciano Ducci para buscar a reeleição.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*