Tentativa de assalto a pai de policial termina com a morte de assaltante

(Foto: Ricardo Pereira/ BandNews Curitiba)

Uma tentativa de assalto ao pai de um policial militar resultou na morte de um assaltante. O comparsa acabou preso. Foi ontem (16) à noite, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

Foi por volta das 20 horas, quando dois homens chegaram a pé e, armados, anunciaram o assalto enquanto a vítima manobrava o carro na garagem de casa. Segundo o tenente Gabriel Berno, do 13º Batalhão, foi neste momento que a mãe do PM pediu socorro ao filho.

O criminoso morto era foragido da Justiça. O comparsa foi baleado de raspão, atendido no local e, depois, preso. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 e uma arma falsa. Esta foi a segunda ocorrência semelhante do dia.

Horas antes, um policial militar de folga matou dois homens em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Com eles foram apreendidos dois revólveres. O policial foi baleado na perna, mas passa bem.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*