Policiais fizeram varredura na carceragem da Delegacia de Sarandi ontem

 Policiais fizeram varredura na carceragem da Delegacia de Sarandi ontem

Policiais civis e militares realizaram ontem uma ‘varredura’ na carceragem da Delegacia de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. Durante a ação, foram ouvidos pelo menos seis tiros de escopetas de munição no interior da delegacia. Segundo o investigador Carlos de Oliveira, os disparos foram feitos para conter os presos e nenhum deles chegou a ser atingido. Foram apreendidos oito celulares, seis estoques, 34 gramas de maconha e seis gramas de cocaína.

Doze homens da Tropa de Choque e do Canil participaram da operação. Todas as celas do setor de convívio foram vistoriadas pelos investigadores da Civil. A função da PM foi apenas fazer a contenção dos detentos no pátio externo da delegacia enquanto os investigadores e carcereiros realizavam a varredura.

A ala feminina, onde estão 11 mulheres, não passou pela revista. A cadeia de Sarandi tem capacidade para 60 detentos, mas atualmente abriga 157 presos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem