ParanáGeral

Polícia prende homem que manteve mãe e vizinha como reféns

Foram seis horas de negociação. Crime aconteceu em Toledo, na região oeste do Paraná

 Polícia prende homem que manteve mãe e vizinha como reféns

Foto: PMPR

Passam bem as vítimas que foram mantidas reféns dentro de casa em Toledo, na região oeste do Paraná. Foram seis horas de negociação. O homem, de 49 anos, manteve a mãe (de 70 anos) e uma vizinha (de 63) em cárcere privado. Ele estava armado com uma faca e afirmava que havia espalhado álcool pela casa e ameaçava atear fogo à residência. Durante as negociações, ele pedia para conversar com os filhos. Por isso, a polícia suspeita que a motivação pode ter ligação com questões familiares.

Após o homem liberar as vítimas, ele voltou para dentro da casa, momento em que foi atingido por armas não-letais, de acordo com a PM. O tenente-coronel Valmir de Souza atendeu a ocorrência.

Segundo a polícia, o homem esteve preso recentemente por violência doméstica. As casas próximas ao local foram desocupadas durante as negociações. Áreas atrás da residência também foram isoladas e cercadas pelas equipes policiais. Cerca de 50 policiais foram mobilizados para o atendimento à ocorrência. O criminoso foi atendido pelo Samu e, depois, encaminhado à Delegacia de Toledo.

Avatar

Olívia Marques

Terça-feira tem calor acima dos 30ºC no Paraná

Terça-feira tem calor acima dos 30ºC no Paraná

Em Curitiba, amplitude térmica também é destaque. Capital sai dos 16ºC para 29ºC

Copel faz a poda de mais de 18 mil árvores

Copel faz a poda de mais de 18 mil árvores

Queda de árvores e galhos são uma das principais causas de desligamentos