Abordagem de rotina leva PMs a chácara distribuidora de drogas em Colombo

Foto: Divulgação/PMPR

Um trabalho de ronda de polícias militares nas ruas levou à prisão de dois homens e apreensão de 150 quilos de maconha, 22 quilos de cocaína e 25 quilos de crack em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A droga estava em uma chácara, escondida em um galinheiro.

De acordo com os policiais, um suspeito foi preso com quatro quilos de maconha após uma abordagem no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Ele contou aos policiais militares qual era o local de origem da droga. Ao invadir a chácara, os PMs fizeram o flagrante de outro homem que estava lá.

De acordo com o capitão Serpa, da Rone, a polícia foi recebida a tiros.

Os policiais apreenderam uma pistola 9 milímetros, duas espingardas e 47 mil reais em dinheiro trocado. De acordo com a polícia, o suspeito preso na chácara disse que recebia dinheiro para guardar a droga.

A Polícia Civil deve investigar a participação de outros envolvidos. Os dois suspeitos foram presos em flagrante foram encaminhados para a Delegacia do Alto Maracanã em Colombo.

Reportagem: Narley Resende

Foto: Divulgação/PMPR

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*