Após parar carro para não atropelar cachorro, motorista morre ao ser atingida por caminhonete na BR-376, em Marialva

 Após parar carro para não atropelar cachorro, motorista morre ao ser atingida por caminhonete na BR-376, em Marialva

Uma mulher, de 41 anos, morreu depois de parar o carro em uma rodovia e ser atingida por uma caminhonete, na BR-376, em Marialva, no norte do Paraná. Outros dois homens, de 23 e 27 anos, que estavam no mesmo veículo, ficaram feridos. Ambos foram encaminhados para hospitais de Maringá, também na região norte do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as testemunhas disseram que a motorista parou o veículo para não atropelar um cachorro. O acidente aconteceu na tarde de domingo (06) e foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver o carro parando na pista de rolamento. Logo em seguida, uma caminhonete atinge a traseira do veículo que parou. Um idoso, de 65 anos, e a filha dele estavam na caminhonete e não se machucaram.

A polícia disse que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Além disso, o homem chegou a dizer para a PRF que a filha dele era quem estava conduzindo o carro. Porém, a jovem negou e revelou que o pai era o condutor. O idoso foi multado em R$ 3 mil e levado para a delegacia. As causas do acidente são investigadas.

Reportagem: Fernanda Scholze

Foto: divulgação/PRF
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem