Assaltantes invadem agência da Caixa minutos após saída de empresa de valores em Ponta Grossa

Foto: colaboração ouvinte

Três pessoas ficaram feridas durante a ação de criminosos, na manhã desta segunda-feira (5), em uma agência da Caixa Econômica Federal em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do estado. Nenhuma delas corre risco de morrer. O grupo estava armado com fuzis, submetralhadoras, pistolas e espingardas. A Polícia Militar não soube confirmar quantos criminosos participaram da ação.

Durante a invasão, a quadrilha foi até a sala que dá acesso ao cofre da agência. O grupo não usou explosivos. Na fuga, os assaltantes deixaram para trás uma marreta usada para danificar as portas. Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram à agência da Caixa Econômica minutos depois da saída de uma empresa de transporte de valores. O grupo fugiu com dois malotes. Os assaltantes invadiram o banco, em Ponta Grossa, por volta das 11h30 e fizeram diversos disparos.

Um funcionário (vigilante do banco) ficou ferido com os estilhaços de vidro destruídos, uma idosa sofreu uma queda e uma gestante passou mal. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar não soube confirmar a identidade ou a idade delas. A quadrilha fugiu em um automóvel Honda CR-V, que foi localizado abandonado na região.

Ainda não há informação oficial sobre suspeitos presos. Em nota, a Caixa Econômica informou que contribui com as investigações. A agência, em Ponta Grossa, permanece fechada, e o atendimento foi mantido em lotéricas e correspondentes.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem