Ciclista cai da bicicleta após homem passar mão no corpo dela; caso aconteceu em Palmas e câmeras flagraram tudo

 Ciclista cai da bicicleta após homem passar mão no corpo dela; caso aconteceu em Palmas e câmeras flagraram tudo

Foto: reprodução

Vídeo: divulgação

Está preso o homem suspeito de cometer os crimes de importunação sexual e lesão corporal contra uma ciclista, em Palmas, na região sul do Paraná. O caso ocorreu enquanto a mulher pedalava e um carro se aproximou dela. O suspeito, que estava no banco do carona e foi preso nesta terça-feira (28), colocou a mão para fora e passou no corpo da jovem.

Com isso, a ciclista se desequilibrou, caiu no meio da rua e ficou ferida. O caso aconteceu no último domingo (26) e uma câmera de monitoramento registrou a situação. Após o ocorrido, a vítima, estudante de direito, Andressa Lustosa, registrou um boletim de ocorrência e procurou pelas câmeras de segurança na região para entender o que havia acontecido. Ela só percebeu que se acidentou porque tinha sido tocada pelo suspeito. Ela publicou as imagens nas redes sociais na segunda-feira (27) e pediu ajuda da população para identificar todos os envolvidos.

Com a repercussão do caso, ela fez um vídeo agradecendo o apoio de todos.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, os 4 homens que estavam no carro foram identificados, sendo que o que foi preso é o rapaz que passou a mão na Andressa.

O delegado de Palmas, Felipe Souza, conta que durante o depoimento, o suspeito falou que já estava com o braço para fora do veículo antes do “acidente” e nem percebeu que tinha encostado na moça, mas as imagens mostram o contrário.

Este homem contou quem eram os outros 3 rapazes que estavam no carro. Um deles foi conduzido para delegacia para prestar depoimento, mas ele foi liberado.

De acordo com o delegado, essa testemunha, que estava no vecículo, admitiu que todos tinham ingerido bebida alcóolica.

Os outros dois homens dentro do carro, sendo o motorista e um menino menor de idade, ainda não foram localizados pela polícia. O garoto, inclusive, é irmão do condutor.

Fábio afirma que o motorista e o carona, que passou a mão na Andressa, vão ser indiciados por importunação sexual e lesão corporal.

Andressa prestou depoimento à polícia, e fez exame de corpo de delito por causa das lesões. Agora a polícia espera encontrar o condutor do carro e também o menor de idade. Além disso, outras testemunhas que prestaram apoio à Andressa depois que ela caiu na rua, vão ser ouvidas ao longo da semana.

Foto: colaboração
Foto: divulgação

Reportagem: Fernanda Scholze

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem