Cinco suspeitos são detidos após assalto a supermercado

 Cinco suspeitos são detidos após assalto a supermercado

(Foto: colaboração/WhatsApp)

(Foto: colaboração/WhatsApp)

A polícia investiga se a quadrilha presa ontem (17) participou de outros assaltos a supermercados em Curitiba. O grupo foi detido horas após um roubo ao Condor do bairro Umbará. São três maiores de idade e dois adolescentes. Eles estavam com dois carros: um roubado e outro clonado.

Durante o assalto ao mercado, foram violentos e ameaçaram funcionários. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de vigilância. O segurança do estabelecimento foi rendido e precisou entregar a arma e o colete à prova de balas.

Além de dinheiro em espécie, eles também levaram cerca de 20 celulares. Com as prisões, alguns materiais foram recuperados. A polícia apreendeu também uma pistola com um carregador estendido, que torna a arma com a capacidade de uma submetralhadora. O tenente Felipe Zanato, da Rone, foi quem atendeu a ocorrência.

Entre os presos está um rapaz de 20 anos, que coleciona oito passagens pela polícia, sendo cinco por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e outras três por roubo. Ao menos um dos adolescentes já foi apreendido em outro crime. Antes mesmo da chegada dos policiais à delegacia, um advogado dos suspeitos já aguardava, de prontidão.

Reportagem: Ricardo Pereira

(Vídeo: colaboração)

Grupo estava com um carro roubado e outro clonado (Foto: divulgação)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem