Dois homens são presos após furtar pedras de obra pública para construir calçada em casa

 Dois homens são presos após furtar pedras de obra pública para construir calçada em casa

Dois homens foram presos em flagrante enquanto furtavam pedras de uma obra da prefeitura em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A dupla foi flagrada pela Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais, na noite de ontem (quinta-feira, 24). Os materiais estavam no bairro Guatupê, onde é realizada a pavimentação pela secretaria. Contudo, dois indivíduos aproveitaram a noite para pegar as pedras e ainda utilizar na própria residência.

De acordo com denúncias, da própria população, seria a quarta vez que os homens estavam no local enchendo o porta-malas do veículo com pedras da obra.

Os agentes da GM foram até a residência de um dos suspeitos e encontraram uma calçada quase pronta sendo construída com as pedras. Um caminhão foi até o local e o material foi retirado da casa e levado novamente para a obra no Guatupê. Os dois homens foram presos, um deles já contava com passagem por porte de arma.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem