Dona de casa noturna é presa por assassinato em Curitiba

Foto: Polícia Civil do Paraná

A dona de uma casa noturna foi presa em Curitiba acusada de planejar o assassinato de um homem. O caso aconteceu em Cambé, no ano de 2005, mas a Polícia só conseguiu prender preventivamente hoje (quarta), a mulher e mais outros quatro suspeitos que participaram da ação. A polícia de Cambé comunicou aos oficiais de Curitiba que todos os suspeitos envolvidos no caso estavam na capital. A mandante do crime era empresária e dona de uma balada na região do Atuba.

Na época, o crime aconteceu por motivação passional. A mulher e a vítima eram companheiros e sócios de uma empresa de recapagem de pneus em Curitiba. Ela teria se desentendido com ele e arquitetado um plano para matar o homem. O irmão, o cunhado, o amante e outro homem teriam executado o crime.

Todos os envolvidos no crime estão presos preventivamente, respondem pelo crime de homicídio qualificado e vão ser julgados no Tribunal do Júri, em Curitiba.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem