Esposa confessa envolvimento na morte de taxista no Uberaba, em Curitiba

 Esposa confessa envolvimento na morte de taxista no Uberaba, em Curitiba

Foto: reprodução/TV Band

Foto: reprodução

Apontada como mandante, a esposa do taxista encontrado morto no bairro Uberaba, em Curitiba, há duas semanas, confessou o crime nesta sexta-feira (3). A mulher, de 33 anos, foi presa ontem (quinta-feira, 2) na mesma região onde o corpo de Sérgio Rodrigues, de 52 anos, foi encontrado.

O delegado responsável pelo caso, Tito Barrichello, explica que inicialmente a suspeita era de latrocínio, porém, a investigação provou que trata-se de um crime passional.

Segundo a polícia, a esposa, acompanhada de uma amiga e dois homens foram se encontraram com Sérgio e um dos rapazes atirou no abdômen do taxista. Quando voltaram para retirar o veículo, segundo o delegado, o grupo de suspeitos teria encontrado o taxista tentando deixar o local, ainda ferido. Neste momento, os criminosos teriam atirado na cabeça da vítima.

Ainda conforme a investigação, existia um histórico de agressões e até tentativas de homicídio contra o taxista. Recentemente, ele foi esfaqueado pela esposa. Em outro momento, a acusada teria ateado fogo no companheiro. Outras duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte compareceram hoje (sexta-feira, 3) de manhã na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O advogado dos suspeitos, Igor Ogar, afirma que diferente do que consta no inquérito policial, os homens não têm participação na morte do taxista.

12.03 – PRENDE MORTE TAXISTA 02

Sergio Rodrigues foi encontrado morto com várias marcas de tiros em um terreno baldio, no bairro Uberaba, no dia 20 de novembro. A vítima teria sido assaltada duas vezes em um intervalo de 48 horas. Segundo a Polícia, o carro da vítima foi encontrado abandonado após o crime, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Reportagem: Leonardo Gomes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem