Política

Gaeco interrompe sessão da Câmara de Londrina para intimar 11 vereadores

A sessão plenária da Câmara de vereadores de Londrina, dessa quinta-feira, foi interrompida por policiais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) que intimaram 11 vereadores a depor na semana que vem. Os parlamentares terão que dar explicações sobre a suspeita de compra de votos na casa.
O Prefeito Barbosa Neto também recebeu uma notificação para marcar data e horário para prestar depoimento. Hoje os vereadores aprovaram a abertura da comissão processante que investigará o uso de vigias de uma empresa contratada pela Prefeitura de Londrina para prestar serviço à rádio do prefeito Barbosa.
Na segunda-feira dois funcionários da prefeitura foram presos no momento em que entregariam 20 mil reais ao vereador Amauri Cardoso (PSDB). O objetivo era garantir que ele votaria contra a abertura da Comissão Processante. O atual secretário de gestão pública, Fábio Reali, e outros três funcionários comissionados foram intimados a depor.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

‘Objetivo nas eleições foi cumprido’, diz Felipe Bombardelli

‘Objetivo nas eleições foi cumprido’, diz Felipe Bombardelli

Ele é candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PCO (Partido da Causa Operária)