Homem desaparece após ser hospitalizado em Curitiba

 Homem desaparece após ser hospitalizado em Curitiba

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O desaparecimento de um paciente do Hospital do Trabalhador, em Curitiba, tem intrigado os familiares. João Farias, de 61 anos, foi hospitalizado na última segunda-feira (18), após cair na rua e bater a cabeça. Em uma ambulância do Samu, foi levado até o hospital.

O filho, Alex Farias, ao saber do ocorrido, foi ao encontro do pai, que estaria amarrado na maca por apresentar comportamento agressivo. As atendentes teriam solicitado os documentos do homem. Alex foi para casa e, ao retornar com os documentos, já não encontrou mais o pai.

Alex diz não ter interesse em processar o hospital, apenas quer as imagens do circuito interno para ter uma noção de como o homem saiu e para que lado foi.

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Saúde diz que o homem foi atendido alcoolizado e, após medicado e apresentar melhora, saiu caminhando pelo acesso das ambulâncias. No entanto, a família garante que as recepcionistas afirmaram ter visto João Farias saindo caminhando pela porta da frente, com os curativos e até com a pulseira do hospital.

Não o impediram porque a recepção estava muito movimentada. A família também rebate a alegação de alcoolismo. Segundo os parentes de João Farias, o homem não costumava beber e, esporadicamente, tinha falhas de memória.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem