Homem é preso com dezenas de peças de carros roubados e furtados

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 33 anos, suspeito de receptar peças de diversos carros roubados e furtados, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele conduzia uma pick-up furgão e foi abordado na rua, no bairro Boqueirão. Dentro da caminhonete estava um motor de carro, que pertencia a um Renault Fluence roubado. Ao receber voz de prisão, admitiu aos policiais que gerenciava um local onde estavam outras peças de origem criminosa.

A equipe foi até o barracão, em São José dos Pinhais, e encontrou diversas peças. Cem portas de carros foram apreendidas, entre partes de motores e outras peças. É o que relata o delegado Edgar Dias Santana, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Como não há comprovação de que o homem participava dos roubos e furtos, ele foi autuado por receptação. A polícia agora espera identificar e localizar os outros integrantes da quadrilha.

Reportagem: Ricardo Pereira

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*