Homens roubam celulares em shopping

(Foto: reprodução/Google Street View)

Três homens invadiram um shopping e roubaram celulares na tarde desta segunda-feira (24). O caso aconteceu no Shopping Jardim das Américas, em Curitiba.

Segundo a assessoria de imprensa do local, dois bandidos estouraram o vidro de uma máquina de celulares. O equipamento é uma caixa de vidro, onde ficam os aparelhos. A pessoa paga uma determinada quantia e tem uma chance de pegar um celular, por meio de uma garra de metal. Vários clientes se assustaram com o barulho do vidro quebrando, mas ninguém ficou ferido.

Depois de efetuarem o roubo, o trio teria fugido em um carro, levando diversos aparelhos. A Polícia Militar foi acionada e fez um cerco na região do bairro Cajuru. Dois suspeitos foram presos. O carro que teria sido usado na ação, também foi apreendido. O veículo estava com alerta de roubo. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da capital, e os aparelhos roubados ainda não foram localizados.

Reportagem: Alexandra Fernandes

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*