Motorista envolvido em importunação sexual contra ciclista é preso

 Motorista envolvido em importunação sexual contra ciclista é preso

Foto: reprodução

Vídeo: divulgação

O motorista do carro suspeito de ter ajudado o homem que passou a mão em uma ciclista em Palmas, na região sul do Paraná, foi preso preventivamente.

O caso aconteceu no domingo (25) e foi registrado por uma câmera de segurança. Deivid Figueiredo Pereira, de 21 anos, foi detido ontem (quinta, 30), em casa, após a Justiça expedir um mandado de prisão a pedido da Polícia Civil. No dia anterior, ele chegou a se apresentar à polícia, mas foi liberado após prestar depoimento pois, conforme a lei, em caso de apresentação espontânea, não pode haver a prisão em flagrante.

Em depoimento, o motorista afirmou que não se aproximou da vítima com a intenção de facilitar a ação do suspeito, mas confirmou que o homem tinha intenção em atacar a jovem, de acordo com a polícia. Ele deve responder por importunação sexual e lesão corporal já que, segundo a investigação, é coautor da importunação por ter aproximado o carro até a vítima. Na terça (28), Jackson Barboza Simões, de 19 anos, foi preso por ter passado a mão na ciclista. Em depoimento, ele negou que tenha feito isso propositalmente. Quatro pessoas estavam no carro no momento do crime. Todos foram identificados. Depois de ser vítima de importunação sexual enquanto pedalava, Andressa Rosa Lustosa ainda teve a bicicleta furtada nesta quinta-feira (30).

Nas redes sociais, Andressa fez uma publicação, na qual pede a ajuda de moradores para encontrar a bicicleta. Segundo ela, o furto aconteceu no quintal da casa onde mora, durante a madrugada, enquanto dormia.

Foto: colaboração
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem