Polícia descobre esquema de falsificação de cervejas

 Polícia descobre esquema de falsificação de cervejas

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Está preso o homem suspeito de comandar um esquema de falsificação de cerveja em Curitiba. Paulo André de Oliveira Santos, 28 anos, gerenciava um barracão, no bairro Boqueirão, onde milhares de garrafas eram adulteradas diariamente. O rótulo e a tampa eram trocados. Ou seja, um produto barato e de qualidade inferior recebia a aparência de uma cerveja conhecida no mercado brasileiro.

O homem é do estado de Goiás, onde já esteve preso pelo mesmo crime. O tenente Everton Fabris, da Rone, diz que os policiais chegaram até ele após uma denúncia de que Paulo estaria andando armado em um shopping da cidade.

O homem disse que as tampas das garrafas eram originais – mensalmente desviadas de um lote da fábrica. Além do líder do esquema, que admitiu o crime, outras duas pessoas foram presas, entre elas um funcionário do barracão, que era foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor (Delcon).

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem