Polícia investiga morte de criança em Bocaiúva do Sul

 Polícia investiga morte de criança em Bocaiúva do Sul

A polícia investiga se a menina de 10 anos que foi encontrada morta em uma zona rural em Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba, foi abusada sexualmente. O corpo da criança foi encontrado ontem, poucos quilômetros do local em que o corpo da madrasta foi encontrado. As duas estavam desaparecidas desde a semana passada. O principal suspeito é um homem que foi contratado para fazer a roçada na chácara em que as vítimas moravam. Segundo o delegado responsável pelo caso, Homero Vieira Neto, ainda não há pistas do criminoso.  Uma das linhas de investigação da polícia é que a madrasta da criança ficou sabendo que a enteada estava sendo abusada sexualmente. Com medo, o homem matou as duas.  O delegado explica que colegas de sala de aula foram ouvidos e afirmaram que a menina estava diferente nas últimas semanas. Exames periciais foram feitos nos corpos das vítimas e também devem ajudar nas investigações.

Hoje o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) divulgou a fotografia do principal suspeito. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato pelo telefone (41) 3224-6822 com o Sicride, ou com a Delegacia de Bocaiúva do Sul, no (41) 36581244.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem