Policial militar que transportava armas e drogas é preso pela PRF

 Policial militar que transportava armas e drogas é preso pela PRF

Foto: divulgação/PRF

Foto: divulgação/PRF

Um policial militar e um outro homem foram presos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após serem flagrados em um carro com armas e droga, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O PM, de 39 anos, conforme informado pela polícia, dirigia o carro. Ele e o passageiro, de 40 anos, foram abordados num posto da PRF ontem (quinta) à noite.

Em um fundo falso na frente do veículo, os agentes encontraram um fuzil, uma pistola, dois drones, um tablete com dois quilos de crack, além de carregadores de munição, frascos de anabolizante e R$ 17,7 mil em espécie. Segundo a PRF, os dois disseram que não sabiam da presença das armas, droga e materiais apreendidos no carro. O policial estava fardado no momento da abordagem. Ele foi preso e encaminhado por uma equipe da PM para o registro de flagrante de crime militar. O passageiro foi preso e encaminhado à Polícia Federal.

A Polícia Militar informou que os valores defendidos pela corporação são incompatíveis com desvios de conduta de qualquer natureza. Ainda conforme a polícia, os fatos serão apurados na esfera judicial e administrativa e o agente pode, também, ser excluído do quadro de funcionários da PM.


Vídeo: divulgação/PRF
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem