Suspeitos de assalto morrem em confronto com a polícia no Contorno Sul

 Suspeitos de assalto morrem em confronto com a polícia no Contorno Sul

(Foto: divulgação/PMPR)

Dois homens morreram, na tarde dessa segunda-feira, em confronto com a Polícia Militar no Contorno Sul, na altura do km 595. Os homens eram suspeitos pelo roubo de um carro em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. 

Próximo a Linha Verde, no Pinheirinho, a Policia Militar teria visto o carro roubado e iniciado um acompanhamento tático. A PM bloqueou o cruzamento da Rua Algacyr Munhoz Maeder com a Rua Juscelino Kubitschek, no Contorno Sul, mas os suspeitos não teriam parado e bateram na viatura da PM que bloqueava a pista. Um confronto entre os homens e a Polícia Militar começou, e os dois suspeitos foram baleados. Um deles morreu na hora. O outro foi atendido pelo Siate, mas não resistiu.

A pista no Contorno Sul ficou completamente parada nos dois sentidos do km 595. Para quem seguia sentido Ponta Grossa, encontrou um congestionamento de 6 km, por conta do tráfego que seguia meia pista e pelo bloqueio na Rua Jucelino Kubitschek.

No sentido São José dos Pinhais, a lentidão era de 2 km por causa dos curiosos que passavam por ali. A pista foi liberada por volta das quatro e meia da tarde. Na Avenida Juscelino Kubitschek, o tráfego foi liberado por volta das 17h.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem