Vendedor de alfajor preso suspeito de agredir guarda municipal nega as acusações

 Vendedor de alfajor preso suspeito de agredir guarda municipal nega as acusações
Foto: reprodução/TV Band

Em depoimento à polícia, o vendedor de alfajor que foi preso após chutar um guarda municipal negou a agressão, mesmo com a ação sendo registrada por câmeras. O caso aconteceu na última segunda-feira (31) no Centro de Curitiba. Além do homem, mais três vendedores foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O guarda municipal Ronaldo Rangel sofreu uma fissura no braço e precisou ser levado ao Hospital do Trabalhador para atendimento médico.

Ao ser questionado sobre a agressão em depoimento, o suspeito detido reforçou que não foi o autor do chute.

Em entrevista à TV Band, o advogado do guarda, Rodrigo Cunha, afirmou que os agentes abordaram um dos comerciantes, que não tinha autorização para vender em via pública, quando outro vendedor empurrou a caixa no abdômen de um dos guardas. Em seguida, os outros vendedores se aproximaram e bateram nos servidores.

Conforme denúncia do advogado, o homem preso já respondeu pelo crime de importunação sexual e outro envolvido nas agressões teria sido preso em flagrante em 2018 após o roubo de um celular e reconhecimento da vítima.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem