ParanáGeral

Vítimas de engavetamento na BR-277 são sepultadas nesta segunda (4)

As cinco vítimas morreram durante um engavetamento registrado no sábado (2)

 Vítimas de engavetamento na BR-277 são sepultadas nesta segunda (4)

Foto: Divulgação/PRF

O sepultamento das cinco vítimas que morreram no engavetamento na BR-277, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, aconteceu na tarde desta segunda-feira (4). Elton José Tallevi, 36 anos, Michael Almeida de Araújo Penteado, 36 anos, foram velados no mesmo local, na Capela Mortuária Municipal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e foram sepultados ainda durante esta tarde.

Os dois estavam em uma caminhonete que foi esmagada por dois caminhões no acidente. Eles eram eletricistas e funcionários da concessionária Rumo Logística. Em nota, a empresa disse que conta com uma equipe de assistência social para dar suporte às famílias dos colaboradores. Outra vítima do acidente, Ana Carla Solanho, de 52 anos, foi velada e sepultada na Capela Mortuária Municipal de Mallet, no sul do Paraná. Ela era proprietária de uma malharia no município.

Veja mais:

O marido de Ana estava junto com ela no carro no momento do acidente, mas sofreu apenas alguns ferimentos e foi encaminhado ao hospital. Além do esposo, a mulher deixa dois filhos. O casal Jane Valeria Silva, 48 anos, e Marcio Vieira, 53 anos, foi velado e sepultado na Capela Mortuária de Ibiporã, no norte do Paraná.

Foto: PRF

No município, Jane trabalhava como enfermeira e Márcio era dono de uma distribuidora de gás. Além dos cinco mortos, outras 16 pessoas ficaram feridas no engavetamento e foram encaminhadas a hospitais de Palmeira e de Curitiba. O estado de saúde delas ainda não foi confirmado.

O acidente aconteceu no último sábado, na altura do quilômetro 138 da BR-277, entre Balsa Nova e São Luiz do Purunã, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a PRF, cerca de 50 veículos se envolveram no engavetamento, de maneira direta ou que ficaram de alguma forma imobilizados na via.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, foram mais de 24 horas de interdição na rodovia. Os dois sentidos da pista só foram totalmente liberados por volta das 16h de domingo (3). A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e emitiu uma nota informando que não concederá entrevistas para não atrapalhar o andamento das investigações.

Informação: Leo Coelho

Avatar

Giovanna Retcheski

Velório de dois atletas será realizado no Couto Pereira

Velório de dois atletas será realizado no Couto Pereira

Corpo de Lucas Barros será levado para Goiânia (GO)

Maconha é encontrada em caminhão dos Correios no Paraná

Maconha é encontrada em caminhão dos Correios no Paraná

Quase dois mil quilos da droga foram apreendidos pela PRF na BR-277

‘Poderia ser muito pior’, diz um dos atletas

‘Poderia ser muito pior’, diz um dos atletas

Sobrevivente falou como foram minutos que antecederam acidente com mortes no Rio de Janeiro

Amigos, familiares e jogadores participam de vigília no Croco Stadium

Amigos, familiares e jogadores participam de vigília no Croco Stadium

Delegação do time de futebol americano foi vítima de um grave acidente neste sábado (21)