Bombeiros liberam prédio de Hospital depois de incêndio, em Londrina

(Foto: reprodução/Facebook)

O prédio da Unidade Bela Suíça do Hospital do Coração de Londrina, no norte do Estado, foi vistoriado e liberado pelo Corpo de Bombeiros, após um princípio de incêndio registrado durante a manhã de hoje (09).

Pelo menos 14 pacientes tiveram que ser transferidos por causa da fumaça, para evitar inalação. O fogo começou por volta das 10h20 da manhã, próximo a uma área administrativa. As chamas atingiram o forro, a fiação e tubulações do prédio, segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido. O Hospital emitiu uma nota afirmando que a equipe de brigada de incêndio agiu rapidamente e ajudou a controlar o incêndio.

O texto afirma que os pacientes foram transferidos de forma preventiva e que nenhum deles teve prejuízos por causa da transferência. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Os pacientes foram encaminhados para a Unidade Paes Lemes.

Segundo o Hospital, o prédio da Unidade Bela Suíça foi inaugurado em 2015 e conta com materiais antichamas, o que ajudou a não propagar o fogo no momento do incidente. Estão sendo feitos os reparos necessários para que o prédio volte a funcionar nos próximos dias.

Reportagem: Ana Flavia Silva

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Paraná está oficialmente livre da epidemia H3N2

Paraná está oficialmente livre da epidemia H3N2

A notícia foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde

Programa Opera Paraná deve realizar 60 mil cirurgias eletivas

Programa Opera Paraná deve realizar 60 mil cirurgias eletivas

A implantação do programa tem por objetivo diminuir as filas de espera

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem