COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

A capital paranaense foi eleita em virtude da excelência do concessionário local

 Curitiba é escolhida como um dos centros de distribuição da GWM

Foto: reprodução

Curitiba está se tornando um centro de distribuição dos carros da GWM para toda a região e a responsável por isso é a concessionária Evollux, do Grupo CCV. A GWM, desde que chegou ao Brasil já comprando uma fábrica de automóveis, da Mercedes-Benz, anunciou que seu sistema de vendas seria diferenciado. Quase todo através da internet e para isso manteria centros de distribuição espalhados pelo Brasil. Os concessionários servem mais como um show room dos carros e também para as entregas técnicas.

E Curitiba foi escolhida pela GWM para ser um desses centros de distribuição em virtude da excelência do concessionário local, Evollux, que tem sido um dos mais eficientes da marca e onde o SUV Haval, hibrido da GWM, tem feito muito sucesso e com fila de espera de pessoas querendo compra-lo. E em breve chega o 100% elétrico Ora 3, compacto urbano que traz grande tecnologia, inclusive semi-autonoma, que começa a chegar na garagem dos compradores em novembro.

O Ora 3, cujo primeiro lote já foi totalmente vendido, é um dos elétricos mais baratos no mercado brasileiro e oferecendo um conteúdo tecnológico muito interessante. A versão Skin custa 150 mil reais e a GT 184 mil reais. A diferença é a autonomia que varia de 300 a 400 quilômetros com uma carga da bateria.

Acompanhe Vamos de Carro também no Instagram e no Youtube.

Antonio Carlos da Silva para a Band News FM.

Avatar

Antonio Carlos da Silva