COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

O Ora, na versão de entrada, deve custar em torno de 150 mil reais

 GWM Ora, hatch 100% elétrico, já está a venda no Brasil

Foto: divulgação

Os chineses estão mostrando competência no mercado brasileiro de carros eletrificados. Chegaram com modelos modernos, bonitos, competentes e relativamente baratos em comparação com as marcas convencionais.

Neste momento a maior sensação entre os carros elétricos é o Ora, da GWM, que já colocou no mercado o SUV híbrido Haval, que em dois meses se tornou o modelo mais vendido no segmento.

O Ora é um pequeno automóvel de design moderno e que já está a venda no Brasil, mas só chegará ao mercado entre setembro e outubro deste ano, devendo custar, na versão de entrada, em torno de 150 mil reais. Com um sinal de 9 mil reais, o carro pode ser reservado.

A rede de concessionárias da GWM já está se preparando para receber o novo carro. Em Curitiba e região, a Evollux, revenda exclusiva da marca, também já está disponibilizando informações sobre o Ora e efetuando pré vendas para interessados de Curitiba, Ponta Grossa e região. Do modelo Haval, somente no mês de junho a Evollux entregou mais de 80 unidades aos compradores curitibanos.

Acompanhe Vamos de Carro também no Youtube e no Instagram.

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM.

Avatar

Antonio Carlos da Silva