COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

Ele passa também a ter cinco opções que atuam em partes importantes do mercado automobilístico

 Cronos: sedan mais vendido no Brasil em junho recebe mudanças

Foto: divulgação Fiat

O Fiat Cronos ficou em primeiro lugar entre os sedans mais vendidos do Brasil em junho e agora também está disponível com novo motor, novo câmbio automático e traz mudanças no design por dentro e por fora. Além disso, passa a ter cinco opções para os clientes de todos os perfis, atuando em partes importantes do mercado de sedans: Cronos 1.0, Cronos Drive 1.0, Cronos Drive 1.3, Cronos Drive 1.3 Automático e Cronos Precision 1.3 Automático.

O Fiat Cronos MY23 traz como novidade o câmbio automático tipo CVT com sete velocidades simuladas associado ao motor 1.3 Firefly de até 107 cv de potência, uma combinação que irá proporcionar maior suavidade na condução e melhor dirigibilidade, além de ter menor consumo. Com motor 1.3 e a nova transmissão, o Fiat Cronos passa a ser o sedan compacto automático mais econômico do Brasil.

A transmissão CVT oferece três modos de condução: automático, manual e sport, que é voltado para quem busca uma condução ágil. Assim, a central eletrônica promove uma série de ajustes para tornar o veículo ainda mais responsivo.

Ouça o boletim completo:

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM

Avatar

Antonio Carlos da Silva