COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

Compra 100% online, preço único em todo o Brasil e entrega em casa

 GWM conclui Convenção de Marca com formato inovador

Foto: divulgação

A GWM Brasil, em Curitiba representada pela Evollux, acaba de concluir as assinaturas da sua Convenção de Marca, que estabelece um marco na história da distribuição de veículos no país, com um formato inovador e mais eficiente – os Centros de Distribuição Regionais–, compra 100% online, preço único em todo o Brasil e entrega em casa. Assim garante mais agilidade para os concessionários e redução de custo para os clientes.

Atualmente, a GWM já possui uma ampla rede na maioria das capitais do Brasil, atuando em mais de 50 cidades com 65 lojas autorizadas, sendo 36 em shoppings e 29 concessionárias. E com planos de expandir ainda mais a sua presença no País para 70 pontos de venda até o fim deste ano. A proposta da montadora é reduzir as lojas nos shoppings e, ao mesmo tempo, ampliar a sua rede de concessionárias, proporcionando aos consumidores mais opções e facilidade de acesso aos carros da marca.

Na região de Curitiba a concessionária Evollux continua em ritmo acelerado de entrega do Haval, o SUV híbrido mais vendido do Brasil.

Acompanhe Vamos de Carro também no Instagram e no Youtube.

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM.

Avatar

Antonio Carlos da Silva