COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

O modelo muda em seu melhor momento desde o lançamento em 2012

 Hyundai HB20 recebe atualização no design

Foto: Hyundai

Quando completa dez anos de fabricação no Brasil, o Hyundai HB20 recebe atualização no design e em conteúdos para a versão 2023. O modelo muda em seu melhor momento desde o lançamento em 2012, liderando atualmente as vendas nacionais de carros de passeio. Com o novo visual, perde aquela cara de “bagre” que tinha a geração anterior.

Conteúdo de segurança e conveniência é consideravelmente aumentado com a introdução do Hyundai SmartSense, um pacote de recursos de segurança ativa abrangente, que inclui prevenção de colisões dianteira e traseira, assistência de permanência e centralização em faixa, aviso de saída segura e monitoramento de ponto cego, além de partida remota do motor e inovações em conectividade veicular por meio do Hyundai Bluelink.

Todas as versões são equipadas com seis airbags, freios ABS com EBD, controles eletrônicos de estabilidade e tração, sinalização de frenagem de emergência e assistente de partida em rampa.
As vendas do hatch começam em agosto. Já na carroceria sedã, que tem a mesma frente do hatch mas com a traseira totalmente modernizada, chega às lojas em setembro.

Ouça o boletim completo:

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM

Antonio Carlos da Silva