COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

É uma picape totalmente nova, com muita qualidade, tecnologia e performance acima de suas concorrentes

 Nova Ford Ranger 2024 é lançada

Foto: divulgação

A Ford Ranger 2024 está sendo lançada neste momento. É uma picape totalmente nova, com muita qualidade, tecnologia e performance acima de suas concorrentes. Chega como a melhor Ranger de todos os tempos e com o objetivo de definir um novo padrão no segmento.

O design da nova Ranger segue o DNA da linha de picapes da Ford, robustas e icônicas e inspiradas na Série F, o carro mais vendido nos Estados Unidos há 40 anos.

A versão Limited é o topo de gama. É equipada com o novo motor V6 3.0 diesel, tração 4×4 e recursos inteligentes ampliando capacidade e desempenho em todo tipo de terreno.

A cabine da Ranger também é totalmente nova, confortável e refinada. Painel digital de 12 polegadas e sistema multimídia SYNC 4 de nova geração, também de 12 polegadas.

E mesmo antes de chegar a nova, a Ranger aumentou a participação no mercado paranaense. Seu market share passou de 12% em 2022 para 22,5% nos primeiros meses de 2023. Todas as outras picapes caíram em participação nas vendas no Estado do Paraná.

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM

Avatar

Antonio Carlos da Silva